quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O drama de um apaixonado!

Quando a conheci, tinha 16 anos.Ela eu não sei.Fomos apresemtados numa festa por um amigo.
Foi amor a primeira vista.Ela me enlouquecia.Nosso amor chegou a um ponto que eu já não conseguia viver sem ela, mais era amor proibido.
Meus pais não aceitavam.Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondido,até que não deu mais, fiquei louco, eu queria, mais não a tinha.Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava.
Bati o carro,quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.Estava louco alucinado,naquele momento só precisava dela...
Hoje tenho 39 anos, estou internado em hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais,amigos e por ela.
Seu nome "COCAÍNA" seu apelido "CRACK".
Meu amor, minha vida, minha destruição, minha morte.


Autor Desconhecido.


Alunos: Gislainy, Anna Ryta, Larissa, Murilo, Poliane.

Nenhum comentário: