terça-feira, 17 de maio de 2011

4 comentários:

Naysinha!!! disse...

Amo essa escolinha demais da conta... Sou aluna do 2ª "A"m Noite e vejo o esforço dos professores, do pessoal da coordenação, diretores etc....
Todos estão de parabéns! Continuem assim... Que Deus vai dá força para que cada um de vcs continuem agindo com esperança e amor...
Bjs...
E bom trabalho!!!

rita de cassia disse...

inSou ex aluna do colegio,hoje moro em goiania,goias. estudei la no ano de 1982 gostaria da receber umas fotos do colegio se poderem entrar em contato comigo,deixo meu Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002545552326

Amanda Jéssica disse...

Essa escola é muito legal! É um exemplo para muitas! Admiro o jeito com que os coordenadores, diretores, professores, zeladores, porteiros tratam os alunos! Tenho orgulho de fazer parte dessa família Macário Dantas! Que continue assim, que Deus nos abençoe. Abraços.. Amanda Jéssica. 3º A tarde, 2012.

Unknown disse...

*_* a cada dia que se aproxima , eu fico mais pensativo,cada um de nóis alunos da escola Macário Dantas temos uma históri para contar durante a nossa trajetória do primeiro até o terceiro ano, para muitos que somos nóis do terceiro ano é um pouco ruim , pois estamos quase saindo , mais nunca deixaremos de lembrar que foi pela união de diretores ,professores, e funcionarios em geral que sempre esteve a frente do melhor para nóis ,e por fim dando origem a nossa formatura , fica meus agradecimentos a todos da escola Macário Dantas...